terça-feira, 17 de julho de 2012

CAMINHADA PELA VIDA NO BAIRRO HERNANI SÁ


 O NEPSI, Núcleo de Educação e Promoção à Saúde de Ilhéus, desenvolve uma atividade com aferição de PA, teste de HGT e controle de peso, contamos com apoio de profissionais qualificados e registrados nas áreas de saúde, educação, assistente social, psicologia, nutrição. Salientamos que todos os voluntários que prestam serviços a esta instituição são devidamente capacitados, orientados e acompanhados pela coordenação.
Observação: estes profissionais não prescrevem, não diagnosticam nenhum tipo de patologia, sendo feito orientação e encaminhamento aos postos médicos caso seja necessário, pois somente os médicos podem fazer algum tipo de diagnostico, bem como prescrever medicação.
O Núcleo ainda desenvolve o trabalho de prevenção de DST/AIDS com palestras nas empresas, associações, escolas e comunidades; e com distribuição de camisinha, gel lubrificante e material informativo de segunda a sexta das 08h00min às 12h00min e das 14h00min às 17h00min e com serviço de assistência as pessoas que vivem com HIV/AIDS, contamos com a rede de jovens que trabalha com a prevenção através da arte e educação (teatro).
Gostaríamos de convidar a comunidade para no dia 20 de julho de 2012, às 08hrs00min participar junto com a família de nossa caminhada pela vida, onde contaremos com profissionais da saúde e educador físico orientando neste evento, lembrando que o evento é gratuito e os 50 primeiros a se inscreverem receberão a camisa do evento!
email: nepsi2008@hotmail.comTelefone: (73) 3086-3452
PARTICIPE, JUNTE-SE A NÓS NESSA LUTA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário