sábado, 21 de janeiro de 2012

Estado divulga tabela de pagamento dos seus servidores

Foi publicada esta semana no Diário Oficial do Estado (DOE) a portaria nº 043/2012, da Secretaria da Fazenda (Sefaz), que dispõe sobre o pagamento do funcionalismo público estadual para este ano. Os 260 mil servidores, entre ativos, inativos e pensionistas, podem consultar a tabela através do Portal do Servidor (www.portaldoservidor.ba.gov.br).
A determinação vale para os servidores públicos do interior e de Salvador, com datas diferenciadas para os ativos da administração direta e da administração indireta, bem como para os aposentados e pensionistas.
Os servidores públicos estaduais receberão seus vencimentos sempre nos dois últimos dias úteis de cada mês. De acordo com a publicação, o pagamento deste mês de janeiro será feito nos dias 30 e 31. Já o 13º salário será depositado nos dias 19 e 20 de dezembro.
“O salário dos servidores públicos é prioridade. Por isso eles recebem seus vencimentos rigorosamente dentro do cronograma e no mês trabalhado”, afirmou o secretário da Fazenda, Carlos Martins.
Segundo informações da Superintendência de Administração Financeira da Sefaz, o pagamento regular dos salários ainda no mês trabalhado mostra que o governo está cumprindo o seu planejamento de execução orçamentária.
A operação mensal de processamento dos dados da folha é realizada por todas as unidades administrativas do Estado, sob a coordenação da Secretaria da Administração (Saeb).
 Postado por Bahia On Line


Nenhum comentário:

Postar um comentário