VI Encontro de Lideranças da Mobilização Social pela Educação

VI Encontro de Lideranças da Mobilização Social pela Educação
VI Encontro de Lideranças da Mobilização Social pela Educação

Presidenta Dilma Rousseff convoca sociedade a se mobilizar pela educação


“Nenhuma área pode unir melhor a sociedade que a Educação.
Nenhuma ferramenta é mais decisiva do que ela para
superarmos a pobreza e a miséria. Nenhum espaço pode realizar
melhor o presente e projetar com mais esperança o futuro do que
uma sala de aula bem equipada, onde professores possam
ensinar bem, e alunos possam aprender cada vez melhor.
É neste caminho que temos que seguir avançando com passos largos”.

Dilma Rousseff, presidenta do Brasil




País rico é país sem pobreza. Este será o lema do novo governo, segundo a presidenta Dilma, alertar permanentemente ao governo e a toda a sociedade que só realizaremos o destino de grandeza do Brasil quando acabarmos com a miséria. E para que “a única fome neste país seja a fome do saber, a fome de grandeza, a fome de solidariedade e de igualdade. E para que todos os brasileiros possam fazer da educação a grande ferramenta de construção do seu sonho”.

Para a Educação Melhorar, Todos Devem Participar

sábado, 21 de janeiro de 2012

Estado divulga tabela de pagamento dos seus servidores

Foi publicada esta semana no Diário Oficial do Estado (DOE) a portaria nº 043/2012, da Secretaria da Fazenda (Sefaz), que dispõe sobre o pagamento do funcionalismo público estadual para este ano. Os 260 mil servidores, entre ativos, inativos e pensionistas, podem consultar a tabela através do Portal do Servidor (www.portaldoservidor.ba.gov.br).
A determinação vale para os servidores públicos do interior e de Salvador, com datas diferenciadas para os ativos da administração direta e da administração indireta, bem como para os aposentados e pensionistas.
Os servidores públicos estaduais receberão seus vencimentos sempre nos dois últimos dias úteis de cada mês. De acordo com a publicação, o pagamento deste mês de janeiro será feito nos dias 30 e 31. Já o 13º salário será depositado nos dias 19 e 20 de dezembro.
“O salário dos servidores públicos é prioridade. Por isso eles recebem seus vencimentos rigorosamente dentro do cronograma e no mês trabalhado”, afirmou o secretário da Fazenda, Carlos Martins.
Segundo informações da Superintendência de Administração Financeira da Sefaz, o pagamento regular dos salários ainda no mês trabalhado mostra que o governo está cumprindo o seu planejamento de execução orçamentária.
A operação mensal de processamento dos dados da folha é realizada por todas as unidades administrativas do Estado, sob a coordenação da Secretaria da Administração (Saeb).
 Postado por Bahia On Line


Nenhum comentário:

Postar um comentário